- Guarujá - SP
- Tel: (13) 99182-9005
Trocas e Devoluções
Arrependimento:
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor o direito de arrependimento deve ser exercido no prazo de sete dias a contar do recebimento do produto.
O consumidor deverá entrar em contato por meio do e-mail [email protected] informando o número do pedido e CPF, bem como o motivo da devolução “arrependimento”. Após receber nossa resposta, o consumidor deverá remeter o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem ou abertura de lacre do produto, sendo que o valor do frete relativo à devolução será pago pelo consumidor e o valor do produto será devolvido em conta corrente em nome do consumidor, conforme o cadastro efetivado no momento do pedido, quando o pagamento tiver sido feito por meio de boleto; ou será estornado na fatura do cartão de crédito conforme as condições e prazos da operadora do cartão de crédito, quando tiver sido está a forma de pagamento.
Caso não sejam observadas as regras de devolução por arrependimento, o produto será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete, sem aviso-prévio.
Troca:
1 – Oferecemos opção de troca com custos compartilhados entre a empresa e o cliente. Para isso, basta seguir as seguintes orientações:
O prazo para a solicitação da troca é de trinta dias a contar do seu recebimento.
O consumidor deverá entrar em contato por meio do e-mail [email protected] informando o número do pedido e CPF e a expressão “troca”. Após receber nossa resposta com a confirmação do pedido, o consumidor deverá remeter o produto em sua embalagem original sem indícios de uso ou lavagem, com todos os lacres e etiquetas intactos.
Caso não sejam observadas as regras de troca, o produto será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete de envio e remessa.
Após a análise das condições do produto e a confirmação da troca, o consumidor poderá realizar a escolha de outro produto diretamente no site e informar a escolha por meio de WhatsApp (13) 99109-7611 ou e-mail [email protected], seguindo as orientações que serão dadas para a finalização da troca. Assim, enviamos o novo produto sem custos de frete.
Se o mesmo produto não estiver disponível em estoque, o consumidor poderá escolher outro produto, sendo que se for de valor maior, o consumidor deverá pagar a diferença conforme as formas de pagamento disponíveis no momento da compra.
Caso o consumidor não realize a escolha dos novos produtos no prazo de dez dias corridos após a confirmação da troca, o produto do pedido inicial será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete de envio e remessa.
2 – Troca por defeito do produto:
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a solicitação de troca por defeito do produto é de trinta dias a contar do seu recebimento.
Neste caso o consumidor deverá entrar em contato por meio do e-mail a [email protected] informando o número do pedido e CPF, bem como o motivo da troca (descrição do defeito). Após receber nossa resposta, o consumidor deverá remeter o produto em sua embalagem original sem indícios de uso, e com todos os lacres e etiquetas intactos.
Caso não sejam observadas as regras de troca, o produto será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete de envio e remessa.
Após o recebimento do produto com solicitação de troca, será realizada análise de qualidade e se necessário remetido ao fabricante para análise de qualidade, estando sujeito aos prazos de análise do fabricante.
Após a análise de qualidade, se constatado o defeito, o consumidor receberá no endereço eletrônico indicado a confirmação da troca e poderá realizar a escolha de outro produto diretamente no site e informar a escolha por meio de WhatsApp, seguindo as orientações que serão dadas para a finalização da troca.
Se o mesmo produto não estiver disponível em estoque, o consumidor poderá escolher outro produto, sendo que se for de valor maior, o consumidor deverá pagar a diferença conforme as formas de pagamento disponíveis no momento da compra.
Caso o consumidor não realize a escolha dos produtos no prazo de dez dias corridos após a confirmação da troca, o valor do produto será devolvido em conta corrente indicada pelo consumidor, com o mesmo CPF do pedido, no caso de pagamento por meio de boleto; ou estornado na fatura do cartão de crédito conforme as condições e prazos da operadora do cartão de crédito, quando for está a forma de pagamento.
Caso não seja aprovada a troca por não ocorrência de defeito, o produto será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete de envio e remessa.
NÃO FAÇA REMESSA DE PRODUTOS SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO por meio do e-mail [email protected], pois sua solicitação poderá não ser analisada por dificuldades de localização de informações e cadastro, hipótese em que o produto será remetido de volta ao consumidor.
Nós não nos responsabilizamos por informações inexatas e relativas à CPF, número de conta corrente, endereço de entrega e endereço eletrônico, fornecidos pelo consumidor e que possam inviabilizar o cumprimento da Política de Troca e de Arrependimento.
A Política de Troca e de Arrependimento poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou aviso prévio.